07 julho 2017

Acolhida pela arte

We heart it


Uma vez, me chamaram de sonhadora e disseram que jamais conseguiria realizar as coisas que desejo. Fui para a frente do computador escrever. Uma vez, me disseram que eu tinha nascido para perder. Simplesmente voltei para a minha casa e decidi que seria a melhor na profissão que escolhesse exercer, não importa o que fosse ela, mas deixaria a minha marca no mundo e mesmo depois que morresse, não seria esquecida. Porque o que torna um ser humano importante não é aquilo que o "status" social denomina como relevante, mas a forma como ele é capaz de deixar a sua obra e construir o seu patrimônio.


Eu nunca me preocupei com o hoje, mas estou o tempo inteiro pensando no amanhã... No que deixar para que as minhas próximas gerações sintam orgulho de terem surgido através de mim. Não nasci para ter uma vida normal e opulenta, ser uma pessoa que consegue um emprego bem remunerado e o tempo simplesmente acelera, mas escolhi viver uma vida extraordinária.

Porque um dia não acreditaram em mim, decidi que trabalharia para deixar a minha marca neste planeta e viver eternamente na história.

Sim, eu sou louca, mas é de tanto amor pelas coisas que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário